ATENÇÃO: Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegção. Clique aqui

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CAPA de MAIO 2014


NOTA da EDIÇÃO de MAIO 2014

Amigos galhudos,

Este mês comemoramos um ano da Revista Central de Corno Manso. 
Foi difícil fazer! Por isso a demora para publicar. Nossa equipe queria fazer uma edição muito especial, e publicar muitas imagens merecedoras de estar em nossa festa, foi difícil escolher e chegamos a conclusão que seria impossível fazer uma seleção.

Vamos publicar esta edição, com a sensação de não ter terminado o trabalho. Mas foi impossível descrever o que realmente tínhamos para dizer, para mostrar e para comemorar. Nossos pensamentos estão espalhados por cada uma de nossas edições, não por textos ou imagens, mas pela essência que cada texto e imagem quer passar ao leitor.

Boa navegação!   

1- UM BRINDE AOS CORNOS !

Estamos comemorando um ano da Revista do Corno, maio 2013 foi nossa primeira publicação.
Vamos brindar a nossos leitores e viver a festa de ser corno manso.
Este mês, o “galhudo” leitor não vai encontrar uma matéria coordenada ou um tema específico. Vai encontrar frases vindas do “nada”. 
Imagine-se em uma festa onde que cada grupo (parágrafo) fala sobre uma coisa. É para comemorar, é para brindar... é festa!


Não somos melhores que ninguém , mas nunca seremos piores! 

Ser um casal liberal não é para quem quer, é para quem conquistou esta condição. Só atinge esta condição o casal bem resolvido, que tem convicção do amor e confiança reciproca. 

Há ainda os que sonham atingir a cornitude real. Para estes, sugerimos que leiam as edições passadas e futuras. Muitas lições e esclarecimentos estão espalhados pelas publicações. 



Seja um bom Corno Manso, seja amigo, companheiro, honesto.

Seja um bom Corno Manso, seja amável, respeite sua mulher

Seja cortês com todas as mulheres.

Seja um bom Corno manso, porque você é igual a qualquer homem socialmente, mas certamente é o melhor amante que sua mulher pode ter.

Olhe-se no espelho, valorize-se!

Ser Corno Manso não é ser trouxa ou idiota. Se uma mulher lhe trata desta forma “dê o pé na bunda dela”, saía fora! Corno Manso tem amor próprio, tem hombridade, quer amar e ser amado. Se você não acredita nisso, está no lugar errado ou com conceitos errados.


Existe quem gosta de ser submisso, subjugado 100% do tempo e em qualquer lugar, inclusive no meio social, entre tantos casos, esses são raríssimos. Diria ao amigo leitor que em mais de 20 anos neste meio, na prática... na vida real... este humilde chifrudo aqui, nunca viu! Exceto em momentos específicos, íntimos e em locais apropriados.

É certo que nem todo corno manso é submisso, nem todo manso gosta de ser chamado assim, nem todo corno manso tem os mesmos fetiches. Há uma enorme gama de fetiches que envolvem este mundo cornal.



Corno genuíno é o que tem o fetiche de ver sua mulher com outro homem ou dividi-la com outro.

 
É comum, uma pessoa, ter vários fetiches. Algumas vezes essa pessoa tentar praticar seus fetiches ao mesmo tempo. Isso confunde quem analisa a cena e acaba rotulando de maneira errada. Certo é dizer é que para a expressão “corno”, só serve para quem tem único e exclusivo fetiche de ver a própria mulher com outro. 








Sadomasoquismo... não é sinônimo de ser  “corno”
Dominação... não é sinônimo de ser  “corno”
Apanhar... não é sinônimo de ser  “corno”
Homossexualidade ou Bissexualidade... não é sinônimo de ser  “corno”
Sexo oral com outro homem... não é sinônimo de ser  “corno”

Essas práticas e fetiches tem outras classificações e não representam a cornitude genuína.





Vale apena ser corno manso da mulher amada, aquela que tenha carinho por você, que dedica o chifre a você. Vale apena ser corno manso onde há sentimentos, reciprocidade, onde haverá vida amorosa após o chifre consumado.





Ser corno manso da mulher amada é para homem com “H”, tem que ter segurança de si e na mulher amada, é para quem confia na sua masculinidade. É para homem que conquista a mesma mulher todos os dias.

Nos divertimos com os chifres, com as situações criadas, algumas vezes embaraçosas outras engraçadas. Somos uma comunidade onde 99,9% são bem humorados, somos felizes, brincalhões, sexo para nós é um grande playground. 



Piadas de corno não faltam.

Mas será que realmente somos nós, os cornos, que deveríamos ser motivo de chacotas?

Nos divertimos, e muito, com o enorme número de espertalhões, comedores, pseudos “fodões” (aquele que come a mulher de todo mundo e ninguém come a mulher dele). Nos divertimos, porque sabemos a grande quantidade mulheres casadas que frequentam sozinhas os meios liberais (balada liberal, sites, grupos sexuais etc). Nos divertimos com esses “fodões” que nem imaginam o que suas deliciosas esposa realmente fazem das 08:00 às 18:00. “Fodões quando querem “pular a cerca” inventam milhões de mentiras em casa e que gastam fortunas por uma trepadinha, enquanto suas mulheres trepam de graça por fora. São chifrudos por traição e mentirosos por opção. Mentiras que os tornam socialmente os “fodões”, os comedores ...rs... 

Aí é que perguntamos “será que nós, é que somos motivo de piadas?!?!”  ...rs

** lamentamos profundamente, atos de traição, pois esta é não é uma prática que aprovamos.
*** Não aprovamos! Mas mesmo assim comemos as mulheres deles....kkkkkk


   
Nos divertimos com a cara de alguns “babaca machões” quando veem nossas gostosas usando roupas ousadas. Sim, mulher de corno manso é linda! Não porque tem corpo escultural, mas porque tem autoestima, porque é mulher agradável, é amada e sabe disso. 

Vestem-se para nós, para eles, vestem-se para serem notadas, causam inveja na mulher alheia (... e você conhece uma coisa que dá mais prazer a uma mulher que ser mais notada que a outra?....kkk). 
Nós somos bem casados sexualmente, comemos a nossa mulher (às vezes comemos as outras...rs), nossa média de relação sexual é maior que a média de um relacionamento tradicional. Não somos enganados, somos brincalhões quando o assunto é sexo. Gozamos com o pau (pênis), gozamos com a alma, gozamos com nossa fantasia.

Corno Manso é apenas uma expressão que representa “somos liberais” e isso nada tem pejorativo, degradante ou nos diminui. Ocorre que socialmente esta expressão tornou-se sinônimo de coisa ruim e depressiva. Algumas vezes é uma expressão mal usada, porque o cara prefere dizer que é corno a assumir que é uma bichona, bissexual ou que gosta de apanhar etc, assim amargamos os rótulos pejorativos e pré-conceito social.

Não queremos mudar o mundo, muito menos mudar ninguém. Queremos é mudar de parceiros(as)... kkk... buscamos a diversidade sexual sem nos importarmos  se encontrarmos isso, no mundo liberal.


Quando o chifrudo acessa sites com imagens e filmes cuckold, imediatamente o que ele imagina? A mulher do vizinho? É claro que não! Imediatamente imagina a própria mulher naquela situação e ele o manso (o chifrudo da foto). Isso comprova mais uma vez que um corno ama sua mulher e sente tesão pela sua mulher e não pela mulher dos outros.

Somos fieis nossas mulheres porque elas:
1_ São exatamente iguais a qualquer outra mulher, são donas de casa, trabalham fora, são mães, esposas etc. Sentimos orgulho.
2_ Na mesma mulher encontramos uma amiga, uma parceira, uma cumplice sexual. Nossas mulheres não nos dominam, elas nos completam e nos conquistam a querer ficar a seu lado. 




Corno Manso não mente dizendo que vai jogar futebol e vai ao bar, não mente dizendo que está em reunião para ir a prostíbulos. 

Dificilmente você encontrará um corno manso mentiroso (no quesito farra), dificilmente você encontrará um corno manso que faça farra sem a mulher.




Homem corno manso não é melhor que o homem de relacionamento tradicional. 

Mas nunca será pior que estes. 

Ser Corno Manso tem muitas vantagens e uma única desvantagem, o pesadíssimo pré-conceito tradicional. É este que nos faz escondermos, nos proíbe e nos inibi de muitas coisas.

Não queremos nos igualar, não queremos nos comparar a ninguém, nem a nada. Sabemos respeitar as diferenças porque sabemos que não somos iguais, não somos à mais e nunca seremos à menos que ninguém.

Vamos brindar a cornitude, aproveitar esta revista que é nossa, vamos viver nosso mundinho secreto, vamos ver nossa mulher dar com gosto... para nós e para outros... rs

Ser corno é sentir prazer ao ver sua mulher transar com outro homem ou dividir sua amada com outro homem.  Qualquer prática a mais que isso NÃO pode ser classificada como corno.

Nossa festa não é uma provocação nem um comparativo entre os estilos de vida. 

Não queremos incentivar ninguém a fazer uma opção de vida, porque ser Corno Manso não é opção “Ou se tem feeling para ter chifres ou não se tem...”


2- EXTRA da MATERIA

A Seção "EXTRAS da MATÉRIA, representa opiniões deste que vos fala ou de nossos leitores em relação a matéria principal /capa do mês. Talvez alguma imagem possa estar fora do contexto, mas é utilizada para dizer algo a respeito.

Boa navegação!
revista central de corno manso news-revista central de corno manso news \o/ revista central de corno manso news \o/ revista central de corno

Vamos rever algumas frases ou trechos que já passaram por publicações anteriores.

 (maio-13)

Incentive sua amada a usar roupas provocantes.
Bares e Danceterias são ótimos ambientes para
que comedores se aproximem.

Não precisa ter corpo de modelo (isso é bobagem!)

Com mulher safada, sempre haverá quem queira namorar, noivar e casar

Brinque, Abuse... seu namorado é seu porto seguro


Existem dois tipos de pessoas que falam mal:
  * os que tem inveja e
  * os que não tem coragem de assumir




(Junho 13)


É possível ser Corno Manso SEM dar o rabo ou chupar pau.




É possível ser Corno Manso SEM ser agredido.



- É possível ser Corno Manso BEM resolvido socialmente, familiarmente, profissionalmente.



- É possível ser Corno Manso TENDO uma vida dupla de amor e sexo com a mesma mulher.







NENHUM CORNO MANSO é obrigado a gostar  de chupar pau, dar o rabo ou qualquer outra prática. CadaCORNO MANSO é único, exclusivo e cada um sente prazer do seu jeito. RESPEITAR É A ORDEM.












No triângulo "Corno manso, Safada e Comedor", cada um tem o seu papel. Este papel tem hora certa, local certo e não se mistura a vida social.










Na maturidade, o homem entende que ele não é menos macho que ninguém e vai incentivar a mulher a se soltar também. 


Quando a mulher amadurece, vai entender que o que está dando não é amor e sim sexo, pois amor e cumplicidade ela sentirá pelo parceiro. 










O que alimenta o nosso amor, nossa fantasia são as atitudes, é alegria de brincar com o sexo, o que nos move são os sentimentos que temos por vocês.Se quiséssemos corpos esculturais poderíamos encontrar em locais onde se compra sexo. Não é estereótipo que buscamos... Buscamos você,do jeito que você é!












(agosto-13)
Ele não é Corno Manso (Cuckold) porque ele não consegue satisfazer a mulher. O corno busca oferecer prazeres agregados à sua mulher e ao mesmo tempo sentir prazer no fetiche Cuckold. Afinal, quanto maior é o prazer dela, mais tesão ele sente. 


Tesão em ver sua mulher com outro, é uma sensibilidade que muitos homens tem, mas poucos desenvolvem. Comum é assumir que tem prazer na penetração. O Corno Manso (Cuckold) percebe que “Quem está no ato sexual não pode apreciar detalhes e desfrutar da visão deste mesmo ato, afinal tem que se concentrar no que está fazendo”.



Corno Manso (Cuckold) é ativo e viril sexualmente, faz amor regularmente com sua amada (seja antes, durante ou depois do outro macho)...



(outubro-13)
Provas é uma das formas de que se materializa o chifre. É através das provas que se materializa a cornitude, é através delas que se alimenta o sentimento do “eu sou Corno Manso”. 

Paladar: lamber uma bucetinha usada, um cuzinho usado, beijar uma boca (quente) que chupou pau etc



Olfato: Cheiro de sexo no ar, de esperma na mulher, hálito cheirando a pênis etc



Tato: ter uma mulher bem comida, arrombadinha para ele cuidar, dar carinho, dar banho etc



Audição: No momento do ato sexual o chamando de Corno (Corno Manso, chifrudo, pegador de resto...), elogiando a piroca do comedor, revelando as sensações que se passam pelo corpo da amada etc. Na volta para casa contar com riqueza de detalhes.



Visão: que no início da transa revela o quanto sua amada gostou do macho, no meio da transa revelando detalhes e muitas trocas de olhares com o manso e principalmente no final quando o resultado comprovar a satisfação da sua amada no rosto, corpo e partes mais intimas.

Restos de uma boa trepada: Calcinha suja, camisinha na bolsa, cabelos com porra, lábios vaginal corado, flácidos por ter sido exigido a pouco, anus com sinais de que foi penetrado, presentinho novo (dado pelo macho).. entre muitas outras possibilidades que tornam-se provas.





Uma mulher arrombada, bem comida é motivo de orgulho para o corno manso 







 (novembro-13)

Para todo mundo existem possibilidades, cabe a cada um aproveita-las com bom humor, safadeza e amor que o casal deve ter entre si.

Quando estiver sendo paquerada, beije o Corno Manso de olhos abertos olhando para o cara, fale algo no ouvido do Corno olhando para o cara... 

camisinha é melhor que fiquem em poder do Corno... caso precise, peça ao manso


Quem pensa que para ser ‘mulher de corno’ é só dar para qualquer um, está muito enganado.





(dezembro-13)
É fundamental ter um plano “b” para encarar e sair de situações embaraçosas, com elegância, tranquilidade e sem ofender sua amada.  

É fundamental fazer amor com sua esposa. Antes, durante e principalmente depois de cada conversa e principalmente fazer amor verdadeiro depois do chifre consumado.


Apressado come cru. Vá com calma. Ser corno é uma arte.


Alguns machos negros desenvolveram fetiche por pegar uma mulher branquinha, e quando a oportunidade aparece eles querem “ judiar ” na pica...


(janeiro-14)

“Amor, carinho, respeito... deixa que o marido dá a mulher. Macho tem que foder, meter, trepar, arrombar e fazer a mulher de submissa do macho.
Quanto mais ela for “castigada" pela pica alheia, mais ela vai precisar dos cuidados de um  Corno Manso”.




- Escolha machos com o tamanho de pênis que ela gosta. Lembre-se: o pau É para ela (se você gosta de pau, você não é corno, tem outra opção sexual. Reavalie-se). 

- Não se espante se um macho negro, viril e pegador der uma “surra” de pica na sua amada. Não interfira, mesmo que ele a trate com uma vagabunda. Nas mãos deles ela é uma vagabunda. Amada ela é para você.



(fevereiro-14)
A obrigação do corno manso é acompanhar sua amada oferecendo apoio de logística (carregar bolsa, carregar água, ir comprar coisas, dirigir etc).


(março-14)
Quando um companheiro convence sua amada a conhecer o mundo liberal,  é porque muita conversa já aconteceu, muitas vezes na hora de fazer amor  ele pediu e em muitas situações ele prometeu estar junto, ser compreensivo, amável e principalmente prometeu não julga-la durante e muito menos depois! 







Encontrar a “cara metade” pode demorar, mas acredite: 
mangueira só da manga, laranjeira só da laranja e 
"só colhemos frutos compatíveis com a árvore que temos"  











(abril-14)

- Mulher com autoestima. Ela fica mais fogosa e disposta a experimentar novidades na cama, pega mais (homens), paquera mais... é muito mais que um corpinho bonito. (abril-14)

Você pode escolher a mulher certa.
Mas ela, também tem que escolher você.

Seja sempre gentil, educado e carinhoso.
Faça o seu melhor!




3- ARTE de CORNO

Seção "ARTE"
Aqui postaremos imagens tratadas como arte, desenhos do gênero cornal, coisas e situações que com bom humor ou mostrando a habilidade de quem sabe fazer arte.

Boa navegação!
revista central de corno manso news-revista central de corno manso news \o/ revista central de corno manso news-revista central 


Risonhos galhudos!
Este mês vamos postar uma historinha sobre um belo chifre!

Retiramos a legenda e deixamos em "branco" para que cada um de vocês imaginem como seria sua bela namorada/noiva/esposa nesta situação.

.. Sim o objetivo é provocar sua imaginação. Exercite o seu chifre.


*atenção
** Clique na primeira imagem, para abrir e depois navegue com a seta do teclado para passar para a próxima imagem.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 

Conclusão:
Se você gostou... Tu é corno
Se não gostou, mas viu os quadrinhos.. Tu é corno
Se pulou esta seção, mas veio ao blog... Tu é corno
...rs