ATENÇÃO: Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegção. Clique aqui

domingo, 24 de agosto de 2014

CAPA DE AGOSTO - 2014


7 seções 

1- Matéria do mês
2- Extra da matéria
3- Arte de Corno
4- Chifradeiras e Corno em Foco
5- É coisa de Manso
6- Conto de Corno
7- Publicação Extra (para delírio dos cornos)

ATENÇÃO
Para ler a edição completa, navegue do início da capa do mês até a
próxima capa (edição do mês anterior)

NOTA da EDIÇÃO - AGOSTO 2014

Mais uma missão cumprida!
Cada edição é uma batalha de dedicação, dúvidas, acertos, erros e alterações.

Este mês vamos viajar entre perguntas e afirmações, levando o real conhecimento cornal a quem está mergulhado na ignorância de pensamentos e atitudes erradas ao deparar-se com um casal de Corno Manso e Chifradeira.


A tônica, repetida várias vezes pela edição é uma luta que a cada publicação da Revista Central de Corno Manso, tentamos deixar como mensagem " Companheiro Corno Manso e Amada Chifradeira não é melhor que ninguém, mas nunca será pior que ninguém"



Esposa de leitor
Outra máxima desta edição foi a escolha da imagem de capa deste mês. 

Uma leitora maravilhosa, com atitudes maravilhosas e que a pedido do orgulhoso Corno Manso brilhou como capa do mês. E ainda, nos brindou com mais imagens na Sessão Chifradeiras & Cornos em Foco

Especial agradecimento ao casal.











A todos vocês, amigos chifrudos e amadas chifradeiras, agradecemos pela visita e dezenas de e-mails que recebemos. Esperamos revê-los nas próximas publicações.

Caloroso abraço.


Boa Navegação!


Equipe da Revista

Central de Corno Manso

1- TODA MULHER CHIFRADEIRA É VADIA ?

Vamos ampliar a pergunta titular e fazer todas as perguntas coirmãs de uma única vez. Afinal as respostas são as mesmas para todas. 
Vamos lá!

Toda mulher chifradeira é vadia?
Toda mulher chifradeira dá para todo mundo?
Mulher chifradeira, companheira de Corno Manso não é exigente?
Mulher chifradeira dá em qualquer lugar para qualquer um?
Mulher chifradeira é mal amada e por isso faz sexo indiscriminadamente?
Mulher liberada quer pegar o homem de outras mulheres?

E mais um milhão de perguntas nesta mesma linha também teriam as mesmas respostas.

Antes de responder tecnicamente, responderemos em forma de desabafo.


Se você pensa ou se questiona como as questões acima... Puta que Pariu! Larga de ser idiota* e imbecil*. Quem pensa desta forma não tem a menor noção do que é ser liberal. Procure se informar, ler, pesquisar etc. Sua ignorância é tamanha que só tendo muita tolerância para não te mandar tomar “café”!

Após o desabafo acima, vamos respirar fundo, contar até três e serenamente retomar a matéria... UFA!












Algumas pessoas interpretam mal a opção de vida de um casal liberal. Pré-julgam o comportamento diário e valores sociais desses casais. Algumas vezes, as perguntas deste tema tomam forma de afirmação.


Acusações falsas, rótulos pejorativos e principalmente atitudes arrogantes e inadequadas recaem sobre o casal liberal, abatendo principalmente a mulher. 

Afirmamos que essas perguntas e conceitos partem de pessoas que não conhecem absolutamente nada sobre meio liberal.





Sem nenhum tipo de ressentimento ou contra-ataque, destacamos outras classes “atiradoras de pedras” são pessoas de pouco sucesso sexual; machistas ou feministas; pessoas com dificuldade no relacionamento ou de conquistas; mal amadas ou mal comidas, ou ainda, com incapacidade(s) de realizar fantasias.





Sempre registramos em nossas publicações que o perfil de uma mulher liberal, é absolutamente comum. Em seu dia a dia tem deveres, obrigações e direitos, exercem atividades profissional, familiar e social. 

"Desdobram-se" como mães; esposas; filhas etc.









O que confunde a cabeça das pessoas
(que não conhecem  o meio liberal), é que: por ser uma mulher bem resolvida, sem tabus para a prática sexual, ela está mais disposta ao sexo casual (poligâmico). Tem um número de relação sexual acima da média por causa oportunidades que cria e não porque é liberal.

Quanto as tradicionais perguntas, vamos responder de forma clara, uma a uma para que não sobre dúvidas.


Toda mulher Chifradeira, com marido Corno Manso dá para todo mundo?

Não!
Com certeza não.

A mulher que tem um marido Corno Manso, permanece casada porque aprecia a fantasia cuckold. Geralmente é o casal que decide junto se haverá sexo ou não. É muito comum o terceiro elemento (comedor) não agradar a um ou a outro e desta forma não haverá o sexo.

Há ainda, a necessidade de aprovação de seus princípios. Exemplo:
há mulheres que não transam com pessoas do trabalho; outras se houver algum grau de parentesco, há mulheres que só aceitam a fantasia com pessoas de outras cidades etc. 
Conclusão: Mulher de Corno não dá para todo mundo.


Mulher Chifradeira, companheira de Corno Manso não é exigente?


Ao contrário!
Mulher de chifradeira é muito exigente quando pensa em sexo.

Amor ela tem do companheiro e sexo ela tem quando quiser. Por isso, ela avalia muito mais o perfil do homem, pois deseja um bom sexo. Ela tem total condição de avaliar se um homem é ruim ou bom de cama (Isso apavora a mente dos homens).

Conclusão: Mulher liberal / Chifradeira, companheira de Corno Manso é exigente e tem condições de avaliar o sexo.

Mulher chifradeira dá em qualquer lugar para qualquer um?

Errado!

O local para prática sexual está diretamente ligado à fantasia de cada pessoa (independente se ela é liberal ou não). Se a mulher não gosta de transar em motel, não é porque ela é liberal que vai à um motel. Certamente escolherá outro lugar. 

Esta explicação vale para banheiro público, escritório, praia etc. 

Veja que é uma questão de fantasia e não de ser ou não liberal. Quanto ao “qualquer um” as outras respostas já esclarecem.

Conclusão: Mulher liberal, companheira de Corno Manso não dá em qualquer lugar. 


Mulher chifradeira é mal amada e por isso faz sexo indiscriminadamente?

Errado!

Totalmente equivocado.
Mal amada é qualquer mulher que o parceiro não se importa com o prazer dela. É a que tem parceiro que prefere sair sempre sozinho. É aquela em que o parceiro tem muitas fantasias sexuais, MAS NÃO COM ELA.

Mulher  de Corno Manso é muito bem amada. O cornudo sempre busca do prazer da sua mulher. Ele é fiel, porque seu prazer está em sua mulher e não em outra.

Conclusão: Mulher liberal, chifradeira e companheira de Corno Manso é excessivamente bem amada e sexo para ela tem critérios.


Mulher liberada quer pegar o homem de outras mulheres?

rs... Absurdo!
Mulher de Corno Manso não precisa disso.

Uma mulher liberada, tem a liberdade de escolher quando, onde e com quem transar. 
A tônica de ser liberal é apenas sexualidade e isso qualquer homem tem, encontra-se em qualquer lugar. Ela não precisa desse problema.

Conclusão: Comum mesmo é um homem compromissado ser descartado pela mulher liberal. 




TEM HOMEM QUE PENSA QUE ELA É OBRIGADA A DAR PARA ELE!

Este é um ponto crucial para uma mulher liberada, companheira de Corno manso.

Imbecilidade ao extremo. Só idiotas pensam desta forma.
IMBECÍS aproximam-se carregando a certeza que vão comer. Quando são recusados, interpretam que sua masculinidade é agredida e partem para ameaças, pressão verbal ou moral, ignoram de que ninguém é obrigado a sentir-se atraído por ninguém. A insistência os torna inoportunos desagradáveis e cada vez mais desestimulantes. 

Mulher liberal dá para quem ela quer e não para quem a quer. 

É neste compasso que a Revista do Central de Corno Manso deixa um recado a estes babacas.


Larga de ser idiota*!
Uma mulher dadeira NÃO precisa de você, ela tem apoio do maridão e diversos meios (internet, revistas, anúncios, casas liberais etc), para escolher um homem muito melhor que você, com pau melhor que o seu, pegada melhor que a sua, comportamento que agrade etc. 

Por isso babacas*, se quer sexo com obrigação vá à ZONA e pague com dinheiro, pois lá é garantido que você vai comer quem escolher. 

Agora, se quiser comer uma mulher liberal, prepare-se, conquiste e mostre que você tem algo a mais que essa porcaria entre as pernas. 




Uma mulher liberal não é escolhida, ela escolhe.



* NOTA: Desculpem-nos os comedores bacanas, pessoas do bem e que tanto nos agraciam com os chifres. É claro que existem machos que valem apena entregarmos nossas amadas. As expressões chulas (babacas, idiotas e outras) NÃO são para machos "do bem" e sim para aqueles que não tem noção de respeito com as fantasias de cornos e chifradeiras.




2- EXTRA DA MAÉRIA

A Seção "EXTRAS da MATÉRIA, é uma extensão da matéria do mês e pode conter opiniões deste que vos fala ou de nossos leitores em relação a matéria principal /capa do mês. Talvez alguma imagem possa estar fora do contexto, mas é utilizada para dizer algo a respeito.

Boa navegação!
revista central de corno manso news-revista central de corno manso news \o/ revista central de corno manso news \o/ revista central de corno

Para reforçar a matéria desta edição vamos lembrar algumas verdades sobre um casal liberal e principalmente sobre as mulheres que nos chifram e amamos.

Vamos  ser curtos e diretos.


Mulher de Corno Manso é dama na sociedade e puta nas horas que ELA quer ser






Vida de casal liberal é igual a qualquer outra. Mas na hora que o assunto é sexo, nosso parquinho de diversões, tem mais brinquedos....rs 







Nós Cornos Mansos amamos que nossas mulheres sejam desejadas











Mulher de Corno Manso tem amor, carinho, respeito, dedicação ... em casa.

De macho ela quer rola, pica, piroca...

este resultado nos faz amá-las cada vez mais




Chifradeira faz amor com o marido, trepa com machos e se diverte como muitas invejam





Existem 3 tipos de pessoas que falam mal de Cornos e Chifradeiras:
1- As que não sabem nada do mundo liberal
2- As que não conseguem realizar as fantasias
3- As invejosas



Existem 3 tipos de mulheres que falam mal das linda e amadas chifradeiras:

1- As mal amadas
2- As mal comidas
3- As mal invejosas


Existem 3 tipos de homens que falam mal de nossas amadas chifradeiras:
1- Os que não tem competência para comer
2- Os que queriam ser Corno Manso e não conseguem
3- Os que dizem que comem todo mundo e não comem ninguém



Quer comer uma linda chifradeira? Pega a senha e espere sua vez.







Lembre-se!
Uma mulher liberal e chifradeira é desejada...
... Mas só come quem ELA escolher.


3- ARTE de CORNO

Seção "ARTE"
Aqui postaremos imagens tratadas como arte, desenhos do gênero cornal, coisas e situações que com bom humor ou mostrando a habilidade de quem sabe fazer arte.

Boa navegação!
revista central de corno manso news-revista central de corno manso news \o/ revista central de corno manso news-revista central 

Nossa redação viaja longe quando o assunto é Arte...imaginação...habilidades

Se tivéssemos as habilidades de Picasso, Da'Vinci e outros,

seríamos artistas de nossas próprias fantasias.

CHIFRE É ARTE PURA!


Na sala de sua própria casa...

Na sua própria cama




Na sua própria área de serviços

Na academia


Em seu próprio banheiro


No apartamento do comedor


Em baixo do quadro com foto do seu casamento 

No escritório...

do comedor 

ou onde 

ela trabalha





CHIFRE 
não tem dia
não tem hora
onde quer que se leve é maravilhoso
e se for em algum lugar onde seja o ninho do corno...
não tem preço.

4- CHIFRADEIRAS & CORNOS em FOCO

A seção CHIFRADEIAS e CORNOS em FOCO, é destinada a quem queira ajudar a construir as próximas  edições. 

Todo mês publicaremos fotos que recebermos através de nosso e-mail.
revista central de corno manso news-revista central de corno manso news \o/ revista central de corno manso news  \o/ revista central de corno 

Participe da nossa revista enviando suas fotos. 

e-mail para ==> centraldecorno@gmail.com


Você também pode enviar
- Histórias
- Comentários
- Sugestões
- Tema para Matéria do mês
- Tema de Capa
- Enquete



========= CHIFRADEIRAS & CORNOS do mês========= 





Assim diz o e-mail que recebemos
"Publiquem nossas fotos..adorei a revista e quero ser publicado... Quero participar desta Revista maravilhosa para nós Cornos Mansos.
VEJAM QUE REALMENTE SOU CORNO..."

Destaque
Foto Capa da revista deste mês. 
Parabéns amigo chifrudo!
Agradecemos a colaboração. Aqui está o seu prêmio!

extra: Agradecemos também ao Paulo, Roberto,Marcos e Alfredo. Pessoas que não conhecemos,mas se comeram a gostosa e meteram chifre ...Obrigado...rs 

Isso soa como uma declaração de amor.



É ou não é o mesmo que estar escrito "Eu te amo"? ... 
Claro que é!





É para não deixar dúvidas!
Que linda confirmação




Surpreenda-se com as duas próximas imagens


Corno assinado nós nunca havíamos visto.
Muito bom... bom mesmo!!!



Corno Manso SELADO
maravilhosa imagem!

Parabéns ao Casal


Vejam quem está de volta.
Recebemos um novo e-mail do "amigo de galho", o Douglas. 
Vejam o que diz o e-mail que recebemos

"Aqui continuo contando o corninho manso que sou, a minha noiva acostumou e gostou da idéia de me fazer de corno... Eu perguntava se ela não tinha vergonha que os outros soubessem que eu era corno... E ela me disse assim: você não pediu pra ser corno? Então eu falo de boca cheia que vc é e gosta de ser corninho e elas dão risada... E você ainda vai se surpreender quando eu der pra mais de um cara na sua frente seu corninho manso... Quando passo de biquíni faço questão de empinar a bunda pra todo mundo ver que você é um chifrudo...


Você é um noivo corno Douglas. Corno manso, chifrudo!

 

 

Que beleza de mulher em Douglas! Você não é corno, você merece ser Corno Manso!


 

Chifre nele "linda" ... Chifre nele...!!!

Parabéns ao Casal


Nada mais lindo que uma esposa decidida a realizar-se e juntamente realizar os sonhos do maridão.
Vejam o que diz o e-mail
"Oi estou mandando algumas fotos pois estou decidida a fazer meu marido um corninho bem manso já que esse é o sonho dele,
espero que gostem das fotos e fiquem imaginando seu cacete entrando e saindo da minha bunda ate encherem ela toda de porra 
pois é tudo que o meu corninho sonha e logo vou realizar para o meu prazer e lógico para o prazer do meu corninho,bjs".

 

Ummm.... Então tá "linda" Mostra para nós o que o sortudo comedor vai ganhar. Porque o maridão já sabemos... vai ser CHIFREEEE !!!



Esperamos postar

em breve 

o chifre consumado.

Deliciosa!




Parabéns ao casal